sábado, 3 de abril de 2010

Looks e unhas

Olá pessoal!
Hoje o post é um apanhado dos looks e das unhas, é isso mesmo, eu sei que vc talvez esteja estranhando porque eu nunca posto nada sobre unhas mas isso está mudando gente. Aliás hoje começo falando sobre exatamente esse assunto. Depois do encontrinho da Ana (do Hoje Vou Assim Off) as meninas do Mão Feita mudaram a minha vida.

Esse era o único esmalte que eu tinha até antes do encontro, um Café da Colorama, que só havia comprado porque eu tinha pintado dessa cor e estava descascado, portanto tinha só que retocar a unha na verdade. Tinha ganho um kit unhas do Conselho Fashion da C&A (aliás alguém participa desse conselho por aqui meninas??? Vai ter um encontro também, quem vai???) e também nunca tinha usado.

Sou daquelas que nunca conseguia fazer a unha em casa, porque era uma negação cutilando e principalmente limpando (que pra mim ainda é a pior parte), mas dessa vez resolvi tentar com mais vontade e até que não ficou tão ruim assim né?rs

Esse colorama Puro Glamour eu comprei depois do encontro numa farmácia lá perto do trabalho e passei por cima dele o Matt Plus da Big Universo. Fiquei surpresa com esse efeito fosco, na hora não gostei muito mas depois todo mundo começou a reparar e dizer que era bem diferente então acabei gostando no final. Descascou um pouco rápido mas talves tenha até sido algo que fiz de errado ou até o esmalte da Colorama que não tenha se dado bem comigo ou com o Matt. Mas e ai o que acharam? Até que ficou bonito né?rs

Looks passados:
1) Look de terça



Calça jeans - C&A
Colete xadrez - Alto Estilo
Podrinha - Riachuelo
Havaianas

2) Look de quarta


Calça preta - C&A
Blusa suspensório - Citycol
Arco - Saara
Havaianas

3) Look de sexta



Short jeans - Citycol
Camisão - Marisa
Colete xadrez - Alto Estilo
Bolsa rosa com corrente - Camelô largo da Carioca/RJ
Sapato azul - Angel Cat
Unhas - Urano da Bib Universo

O sapato não saiu nas fotos, aliás sempre tenho esse problema, porque os meus sapatos ficam na minha área de serviço (estranho mas é!rs) que fica no primeiro andar, e meu quarto no segundo andar, ontem estava atrasada com meu namorado na sala me enchendo então acabei não tirando a foto mas em breve posto o sapatinho novo. Ele é lindo e foi super baratinho, saiu por 29,99 numa lojinha num bairro aqui perto de casa.

Bom por hoje é isso! Bjos e um ótimo final de semana pra todas...ah e aproveitem o feriado!

2 comentários:

  1. Masi uma fã de esmaltes tá vindo aí! haha Depois que a gente começa a cuidas das unhas, ver o quão bonito fica, nunca mais deixa de cuidar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deborah! Adorei os esmaltes, tb estou com o Urano e adorei!
    Ah! Amei o look do colete xadrez, ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir