quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Looks perdidos

Olá gente! Não morri, sei que parece mas não morri juro! E não tõ escrevendo do além tá?
Mas nem vou falar dos motivos, que são os mesmos sempre e eu não tomo jeito, então vamos ver uns lookzinhos que eu ainda tenho na manga...















 Esse 1° foi um look pra nigth...ehhhh pista!rs 
Wet legging: Renner
Sapato: Anadarella
Vestido: Riachuelo
Bolsa: Supermercado extra
Brincos: do camelô
Pulseira: loja de shopping








E esse 2° foi para passear em Santa Teresa com os amigos
Vestido: Acervo mamis
Legging: Mercatto
Blusa: Marisa
Oxford: Alice Disse
Bolsa: lojinha de rua


É isso ai gente depois eu volto que tem mais tá?rs 

Bjos

14 comentários:

  1. Adorei o 1° look.

    www.charmealternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaa...tá poderosa no primeiro look..arrasou na make tbm! e o segundo look tá fofíssimo..adorei

    ResponderExcluir
  3. menina esse primeiro llok ficou lindo, bjs/lea

    ResponderExcluir
  4. Amo oncinha, imagina que a perua aqui não ia gostar do 1° look hehehhe. Arrazou!! bjs...

    http://quechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look de oncinha tá lindo demais...também sumi...rsrsrsrs...e assim que voltei tive que assumir meu novo emprego e por isso continuo sumida dos blogs...kkkkkkk...vida de profa. universitária não é mole não...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. menina, seu cabelo cresceu à beça hein???

    ResponderExcluir
  7. Amei o look night!!!! Adoro looks night com sapatilhas!!! Eu tb estou super sumida, te entendo! Seu cabelo parece sim maior!:P

    beijocas

    Julie

    ResponderExcluir
  8. Adoro onçinha mas não consigo usar =/
    A legging é linda e as bolsas também!!!
    Adorei :D

    Tem selinho lá no blog para você :D
    www.blogjustfun.com.br

    BeijôÔs =*

    Paula Souza

    ResponderExcluir
  9. Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também aproveita e participa do sorteio bjos!!!
    http://vocemaisbela2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog! Curti os looks! Voltarei mais vezes!Bj

    ResponderExcluir
  12. As fotos ficaram muito boas. Belo look.

    ResponderExcluir
  13. Linda nas fotos. Parabéns :)

    ResponderExcluir