quinta-feira, 1 de abril de 2010

Especial Encontrinho



Como prometido (um pouco atrasado mas...) o post especial do Encontro com a Ana (do http://hojevouassimoff.blogspot.com/), uma das minhas maiores musas inspiradoras (em todos os sentidos) da blogolândia. Adoro o blog dela e ela é simplesmente o máximo! Vou puxar saco mesmo, porque ela merece! A mulher é de fibra gente, muito esforçada para dar tudo certo e mesmo debaixo de sol forte e muito calor, linda e baphonica como sempre!
Amei te conhecer Ana, você é uma das pessoas mais divertidas e engraçadas que eu já conheci
, e super humilde sempre!




Começamos os trabalhos com as meninas do site Mão Feita, Raquel e Leticia, que são umas fofas e tiraram várias dúvidas sobre esmaltes e unham em geral. Adorei a palestra e já comecei a me aventurar nesse campo, em breve novidades eim?


A segunda palestra foi das meninas da Zellig, Priscila (que é professora de moda no Senai-Cetiqt) e a Adriana, que juntamente com a Mônica, também formada em moda e que trabalha no brechó Emporium do Futuro, deram uma aula sobre como coordenar acessórios e fazer amarrações de lenços espetaculares para uma produção bacana.



A terceira e última pelestra foi com a Mary, cabeleireira e consultora da Yenzah Cosméticos! E foi igualmente maravilhosa, ela falou de um jeito fácil e muito articulado dos problemas capilares, deu dicas simples de serem seguidas e foi muito divertido.

Aconteceram vários sorteios durante o encontro e foi muito legal conhecer tanta gente do mundo virtual, e aliás percebi que elas são mais legais no mundo real mesmo!




Amei conhecer as meninas e é claro a Ana (musa inspiradora) e a Lual (musa inspiradora também). Elas são lindas e fofissimas pessoalmente assim como são aqui na blogolândia. Momento tiete total!





Ai e o que era essa mesa de guloseimas, tu-do! Nossa estava tudo tão lindo que dava até pena de comer (mas é claro que eu superei!rs), e tudo além de fofo, uma delícia! Aiai...muito bom!rs Obrigada a Ingrid Marinho (www.ingridmarinho.com.br) que foi a responsável por essas belezuras e gostosuras.



Ah e o atelier da Zellig gente, tudo muito lindo, fofo e moderno. Adorei a luva combinando com o avental, tudo de bom gosto e ótima qualidade. Parabéns meninas!



Cada uma de nós ganhou um desses kits lindos e exclusivos que traziam dentro muitas surpresas, como:


3 pares de meias-calças da Lolypop de acordo com o tamanho,

1 colar exclusivo da Zellig pro evento

1 lixa Magic Shine e pacote com unhas postiças da Fingr´s

2 esmaltes-bapho da Hits

1 esmalte da coleção nova + matte plus da Big Universo

1 bloco de anotações da Espaço Fashion

1 caneta e 2 bombons da Yenzah Cosméticos

Abaixo as fotinhos dos brindes lindos que ganhamos.







E eu ainda ganhei uma água de cheira pra passar roupa da Elementais, ameiiii!

bjos

2 comentários: