domingo, 11 de abril de 2010

Looks da semana

Olá meninas do meu Brasil!
Hoje vou postar meus looks desde quinta até ontem.

Look de quinta (trabalho)

Claça jeans - C&A
Cinto azul com tachas - C&A
Lenço amarelo com estrelas - Saara
Bolsa preta - Riachuelo (eu acho!rs)
Tênis All Star fake - Saara
Blusa cinza - muito antiga, tanto que nem lembro de onde é!

Look de sexta (trabalho)


Camisa xadrez - Taco
Blusa com estampa de zebra - Riachuelo
Wet legging preta - Renner
O tênis e a bolsa são os mesmo de ontem.

Look de sábado (trabalho)



Legging preta - sei lá!
Batão cinza - marca que minah tia vendia
Casaco preto - reciclado do armário da minha mãe
Cinto azul com tachas - C&A
Lenço azul com estrelas - Saara
Sapatilha plástica (Melissa fake) - Styllus

Look de sábado (não errei o dia não, é que esse aqui eu usei pra ir visitar meu pai)


Bermuda branca (mega velha) - C&A
Blusa com estampa de zebra - Riachuelo
Pashimina - Riachuelo
Tênis All Star de verdade - Alguma loja que vende tênis no Norte Shopping

É isso gente. Ah e muito obrigada pelos comentários muito mais que carinhosos que recebi com relação às fotos de rosto, gente eu amo vcs de verdade! Vcs são demais! Já sei a quem procurar quando estiver com algum problema de auto estima baixa, vcs estão melhores que meu namorado!hahaha Só não contem pra ele tá?rs Mas vlw mesmo por tudo, e sejam bem vindos os novos seguidores, vcs são tudo pra mim!

bjossssss e uma ótima semana pra gente!

9 comentários:

  1. Adorei seus looks, principalmente os lençoes.
    Quero tooooodos!!
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantos looks lindos! E com lenços! ADORO! =)

    Beijinho flor

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks,
    o lenço e cinto de quinta,
    a camisa xadrez de sexta,
    a liiinda sobreposição de sabado
    e o all star super fofo do segundo look de sabado =D

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com Natália... E tava linda como sempre!

    ResponderExcluir
  5. Lindos seus looks!!!
    Um lenço mais lindo que o outro...
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. dé,
    vc anda cada dia mais linda

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Qtos looks!
    Adorei tudo!
    Me apaixonei pelo lenço de estrelinha!
    bjin

    ResponderExcluir
  8. Amei o lenço de estrelinhas e o cinto por cima do cardigan.

    =)


    Bjooo

    ResponderExcluir