segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Domingo: sumiço/decepção/desânimo+looks velhos

Gente, começo o post de hoje com uma justificativa. Gostaria de me desculpar por ter deixado de postar e visitar os blogs amigo nesses últimos dias, como devem ter percebido pelo título do post não estou em um dos meus momentos mais felizes, isso porque me enganaram. Deixei de postar porque a internet de casa nem se compara com a do estágio e estava muito triste... Vocês devem se lembrar (pois postei umas duas vezes por aqui) que ia trabalhar em outro local né? Pois então nada disso aconteceu, depois que fiz o exame admissional, abri conta bancária para receber o salário e entreguei os documentos para ser admitida me dispensaram, derem seus motivos mas sinceramente isso não me trouxe muito conforto não. Mas fazer o quê né? Bom agora estou desempregada e sem dinheiro, aliás se souberem de uma vaguinha me avisem tá? Sou formada em pedagogia, tenho experiência em telemarketing e recepção. Mas como a vida continua cá estamos nós novamente e vamos aos últimos modelitos que consegui fotografar...

Modelito de quinta:

Camiseta coral da C&A / Short jeans Citycol (manchado por mim propositalmente com cloro) / Bolsa de palha de uma barraquinha que ficava nafrente do Norte Shopping / Gola verde tirada da barra de uma blusa da C&A / Sandália coral Sonho dos Pés
Modelito para fazer entrevista de emprego:

Blusa azul Citycol (da leva que comprei pensando que ia trabalhar) / calça cinza C&A / Top vermelho não sei de onde é / Bolsa preta do Méier / Sapato verde Moleca
Modelito de segunda (última dia no estágio):

Blusa de baixo azul de uma loja de Copa (minha mãe comprou) / Blusa de cima vermelha de uma amiga da minh mãe que vende roupas (presente de natal adiantado da mamys) / Calça jeans C&A / Tênis All Star fake do Saara
É isso meninas, vou tentar me atulizar e comentar no blogs de vocês mas já peço desculpas pois não serei tão assidua quanto antes, minha internet de casa é lerdonet então já sabem, mas prometo tentar...bjos a todas e uma boa semana!

Segunda de mudanças: look de domingo + selinho

Ehhhhhh! Meu primeiro selinhooooo...que felicidade!
Ganhei da carioquíssima Camilla do http://fabulosomundofashion.blogspot.com, que ganhou da Joh do http://talvezvocetropecenisso.blogspot.com/. As duas são queridas demais e adorei ter ganho esse selinho.



Oie!
Pessoal, estou triste e feliz ao mesmo tempo, hoje está se consolidando em minha vida uma mudança que já havia dito pra vocês antes, a minha mudança de emprego. Na verdade estou saindo de um estágio e indo pra um emprego, e isso está mexendo demais com a minha cabeça sabe? Sentirei muita falta de lá, e de tudo que vivi. É legal saber que alguém aposta em você e que vai te confiar muitas tarefas, e foi assim que tudo aconteceu nesse lugar. Amei o tempo que passei lá (quase dois anos), e sempre sentirei saudades...mas a vida continua e também estou feliz por essa nova fase. Com um pouco de medo, devo confessar, já que toda mudança requer uma certa adaptação, isso demora um certo tempo, e durante esse tempo você acaba ficando um pouco desconfortável né? Mas é isso, e hoje é meu último dia no estágio e estou assim meio saudosista.

Modelito de domingo:
Short jeans (que eu tentei clarear com cloro) da Citycol (que custou apenas 19,90)
Camiseta "podrinha" da Riachuelo
Colete florido da feirinha da Cinelândia
Sandália dourada da Sonho dos Pés
Bjos gentem

domingo, 29 de novembro de 2009

Domingo: Look de sexta + esquecimento total


Boa tarde meninas!
Espero que esteja tudo bem com todas vocês. Gente eu ando mesmo muito esquecida viu? Esqueço de postar as roupas, esqueço de fotografar principalmente, tô uma coisa!rs Mas hoje vou postar o look de sexta, que também já tinha esquecido, e só não esqueci de tirar fotos dele porque a roupa é novinha e eu estava empolgada para usá-la logo.
Modelito:
Sandália laranja Sonho dos Pés
Bermuda Leader
Camiseta Leader
E ai o que acharam da minha roupicha? No trabalho me disseram que parecia que ia a um Safari, que ces acham?rs Eu amei essa roupa, muito mesmo.
Bjo e boa semana pra todas!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sexta: mudanças + look atrasado de terça-feira



Oi pessoinhas! E ai tudo bem com vocês? Gostaria de agradecer o carinho de todas e os desejos de boa sorte no emu trabalho novo. Tô só preocupada com uma coisinha, terei que usar roupas mais sociais, mais engomadinhas, acho que acabarei perdendo um pouco da minha criatividade nos looks trabalho, aliás essa sempre foi minha maior dúvida como combinar o formal com o diferente, é terei que pensar um pouco mais na hora de escolher meus modelitos agoera. Ah e se vocês tiverem dicas podem me passar tá? Já estou de olho nos blogs que as meninas costumam se arrumar assim mais a caráter pra ver se me dão uma luz.
Modelito de terça:
Calça cinza - ai esqueci donde é
Gola polo de maçãs da C&A
Tênis All Star fake do Saara
Detalhe que essa calça é mega cintura alta...dá pra perceber né? Todo mundo fica olhando meio torto quando coloco com blusa por dentro, mas dessa vez ela tava escondidinha por baixo da blusa.
Bjinhus meninas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Reviravolta

Oi pessoal!
Não tenho look para postar nem de anteontem, nem de ontem e nem de hoje, mas não briguem comigo por isso tá? Houve uma reviravolta (como digo no título do post de hoje) na minha vida. Fiz um processo seletivo na segunda-feira e ontem soube que passei, vou trabalhar an empresa Atento prestando serviços para a SulAmérica, então imaginem só como não está minha vida, tudo de pernas pro ar. Estou correndo para agilizar documentos, e essas coisas que se faz quando se sai de um emprego (no meu caso estágio) e se entra em outro. Por isso não tive tempo e sinceramente nem cabeça para organizar, tirar foto e postar. Até tenho um look de terça para postar mas acabei esquecendo de colocá-lo no pen drive, então deixa pra depois. Hoje se der quando chegar em casa posto tá? Então é isso meninas, estou correndo...bjo pra todas!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Terça: Look de sábado + Look de segunda

Oi gentem! Depois de muito sol na moleira estou cá de volta. Esse final de semana + feriado foi bem aproveitado, fui a praia todos os dias bem cedinho, caminhei, peguei o solzinho bom (com bastante protetor solar), estudei e passiei, muito bom! E vocês o que fizeram de bom no final de semana eim??? Ontem ia postar mas não deu então hoje estou de volta...mas correndo...rs

Modelito de segunda:

Vestido xadrez Mercatto

Colete florido (usado do alado avesso - amarelo) comprado na feira da Cinelândia - Centro do RJ

Pulseiras amarelas do camelô

Sandália dourada C&A

Modelito de sábado (para ir ao shopping):
Short amarelo Batoons
Sandália dourada C&A
Blusa branca com colete jeans Marisa
Bolsa de palha do camelô em frente ao Norte Shooping
Flor roxa da Feira BRasil Rural Contemporâneo

Ah gente eu descobri porque as fotos saem amarelas, são as fotos que tiro sem luz natural, à noite, com a luz naturalmente amarela do meu quarto...rs. Então por favor não reparem nessa cor pálida tá?



Bjos e boa semana para todas