sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SAIA de baixo!

Como prometido ontem por mim hoje farei um “resumão” dessa semana que foi só de saia, até porque com esse calor não tinha como usar outra coisa né?rs
1º dia – terça-feira: SAIA JEANS
Saia jeans da C&A
Camiseta verde costumizada de camelô
Sandália rasteira colorida da Street Shoes
Bolsa Richuelo



2º dia – quarta-feira: SAIA BRANCA
Vestido Branco usado como saia Mercatto
Blusa pólo C&A
Cinto vermelho de camelô
Sapatilha branca de plástico Di Santinni
Bolsa vermelha MercattoÓculos modelo aviador na cor branca da feirinha da UERJ



3º dia – quinta-feira: SAIA PRETA
Saia preta Riachuelo
Cinto preto do camelô
Vestido verde usado como blusa Mercatto
Bolsa vermelha Mercatto
Sandália gladiadora dourada Sonho dos Pés



4º dia – sexta-feira: SAIA ESTAMPADA
Saia estampada Maria Modas
Camiseta C&A
Anel da feirinha de Ipanema
Sandália rasteira Sonho dos Pés

Os destaques são os dois vestidos, um virou saia e o outro virou blusa, entrei nessa onda de reaproveitar as roupas, acho isso o máximo, até porque assim temos mais roupas e muito mais variedade. O outro destaque fica por conta das roupichas novas, não é linda essa saia estampada que comprei na Maria Modas do Shopping Nova América, eu amei assim que a vi, acabei comprando duas de cores diferentes...

Ah e essas foram as outras ocasiões em que usei esses vestidos, coloquei as fotos para vocês analisarem melhor. E ai o que vocês acharam da minha SEMANA DE SAIA?
Bom espero que tenham gostado do meu resumo, até porque estava em falta deixando de postar todas os modelitos da semana. Devo confessar que "apesar dos pesares" tenho reparado que estou mais aberta a novas tendências e consigo adaptar muitas das que vejo por ai (em blogs amigos, revistas e etc) a minha realidade, me sinto ainda mais segura para arriscar e usar algumas coisas que nem todos usam, e mais ainda, me sinto realizada porque sempre usei roupas comuns por não saber fazer diferente, mas essa vontade exitia em mim, sempre existiu. Essa vontade de usar peças que ninguém usa ou de fazer combinações que ninguém havia pensado antes, de ser original e autêntica. Hoje em dia alguns dos meus passatempos preferidos é escrever e organizar meu blog e visitar os blogs amigos, por isso gostaria de agradecer o carinho que vocês sempre tem comigo e ainda parabenizar todas pela belas escolhas de todos os dias.
Muitos beijos e um ótimo final de semana para todas nós!

3 comentários:

  1. amei todos

    dificil escolher um só

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Todos sao otimooos... Mas, a estampada é linda demaais... E, gostei da ideia de transformar os vestidos, mtoo legal e ficou otimo.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Todos os look são lindos, mas o da saia estampada como disse minha xará ai em cima, tá demais!
    Você é do Rio né?! Imagino o calor que deve tá fazendo ai, sou do interior e tá um calor tão grande, a sorte que tá ventando um pouco!

    Beijo.

    ResponderExcluir