segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Final de semana agitado + looks + sorteio de blog amigo

Nossa gente, parecia que nunca ia acabar. Meu final de semana foi muito agitado e cheio de compromissos, o que eu particularmente adoro, pois não eram compromissos e sim diversão...rs. Fui estuidar sábado a tarde, depois fui a um churrasco, meio improvisado na casa do namorado de uma amiga, foi muito bom, tão bom que resolvemos repetir a dose e fizemos o enterro dos ossos no domingo, depois que voltamos da praia...ufa! Depois disso, foi só cama, senão não acordava hoje para trabalhar né?rs



Inspirada nas Anas, minha amigas blogueiras do http://hojevouassimoff.blogspot.com e http://eraumavezmoda.blogspot.com, resolvi aderir ao modelito blusa laranja com colete preto.

Modelito:
Bermuda jeans que era uma calça da marca que minha tia vende
Blusa C&A
Colete preto com tachas C&A
Sandália dourada (que daqui a pouco anda sozinha) Sonho dos Pés



Usei essa roupicha para estudar com a minha amiga no sábado.
E ai o que acharam do resultado, ficou legal?

Ah e ainda tem o look de sexta que ainda não tinha conseguido postar...

Modelito:
Camisão social Marisa
Calça jeans - ai tem tanto tempo que nem çembro mais de onde é...
Top laranja de uma lojinha de Madureira
Cordão roubado no armário da mãe
Sapatilha verde Moleca
Bolsa Riachuelo



Gemtem tá rolando um sorteio show lá num blog amigo, se puderem dar uma passadinha pra ver, não vão se arrepender...



Bjotchaueim...








7 comentários:

  1. adorei esa sapatilha verde..q fofa!!
    gostei do resultado laranja_ colete..
    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Menina o look inspirado no das "anas" ficou show

    digno de um post no Look Book Estilosas (http://lookbookestilosas.blogspot.com) posso?

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. amei mt!!! a anah eh uma linda e a ana do rio parece ser tbm

    vc ficou mt fofa tbm

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei os seus looks!!!

    Sua sapatilha verde é show...

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie deborah!!!
    Adorei! nossa que honra! eu do lado da Ana!
    nem me liguei que eu e a Ana do Rio tinhamos usado bermuda preta com blusinha laranja e colte! Adorei a sua proposta com regata!
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deh... nao precisa se desculpar não... imagino q esteja correido msm!! =)
    Adorei os dois looks, mas o segundo ficou mmtto charmoso msm!!!!!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e o blog!!! AMO laranja de paixão! E o camisão tbem ficou super estiloso! Me visita tbem www.andandopelamoda.blospot.com

    Bjao

    ResponderExcluir