quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amanhã post especial: Semana da saia

Oi gentem! Hoje não haverá post com fotinhos porque eu esqueci meu pen drive em casa e portanto não trouxe as fotos do modelito de ontem e muito menos de hoje. Mas amnhã o post será especial e inspirado na ideia da Ana do Hoje Vou Assim Off (http://hojevouassimoff.blogspot.com/), será um resumão da semana de saia, porque sem querer eu acabei usando saia a semana toda e resolvi fazer isso pra vocês verem. legal essa ideia né? Então aguardem e confiem!rs Bjo e inté minhã...

3 comentários:

  1. muito show flor

    to ansiosa pra ver

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. eu tb tenho semanas assim. sem querer toda de vestido, ou de calça...

    ResponderExcluir
  3. quero ver então! to esperando rs

    beijoss Dé!! hj é o ultimo dia da promoção... pode participar lá escrevendo uma frase com a palabvra skatenis... não precisa ver o video nao... espero q consiga ganhar e dê pra sua irmazinha!!

    beijoss

    ResponderExcluir