terça-feira, 29 de setembro de 2009

Segunda: preguiça + vestido verde denovo


Bom dia meninos e meninas (mentira né? só tem menina por aqui...rs)!
Ontem tive muitas preguiça de ficar pensando e analisando algumas peças para combiná-las e me vestir de acordo, portanto coloquei o mesmo vestido verde (que amei!) de ontem e só complementei com uam calça jeans, afinald e contas ele é um pouquinho curto para usar para trabalhar sem nada por baixo...rs...a Nati que vai gostar...rs
Modelito:
Calça jeans nem lembro de onde é
Vestido verde Mercatto
Sapatilha Moleca comprada na C&A
Bolsa de camelô
É issoooo...bjooooo

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Domingo: niver + vestido novo + tênis


Fui a um churrasco de aniversário de uma amiga muito querida ontem e escolhi esse vestido (que comprei a pouco tempo na leva de roupas com 10% de desconto de aniversário na Mercatto), mas não queria fazer o estilo sexy, romântico, queria algo mais, só que ontem tava muito calor aqui no Rio, então fiquei meio sem opções para compor o look. Acabei colocando meu tênis All Star fake para dar uma quebrada nesse visual mas romantiquinho, acho que deu super certo, adorei a minah roupitcha de ontem e vocês o que acharam eim? O que usariam para quebrar esse estilinho romântico/sexy desse vestido? Me digam!
Modelito:
Vestido verde Mercatto
Tênis All Star fake do Saara
Bjomeliga...

domingo, 27 de setembro de 2009

Semana de trabalho: roupas mais "engomadinhas"

Oi meninas lindas!!! Estou de volta e com força total!rsrsrs Bom após uma semana de trabalho árduo consegui voltar para vocês...vou aos poucos olhando os bloguitos queridos e deixando comentários, mas não poderá ser tudo ao mesmo tempo, afinal de contas também tenho uma vida social, ainda tenho!rs Então estou postando agora os modelitos que usei no evento que organizei no trabalho, achei todos muito sem graças, ainda não sei muito bem como juntar toda a minha criatividade à roupa social necessária nesse tipo de evento...dei até uma olhada pelos blogs amigos e outros mas nada me inspirou...rs.
Modelitos:
Sais preta Riachuelo
Blusa brancanão sei de onde
Sapatilha Moleca C&A

Blusa preta com babados C&A
Bermuda C&A
Meia preta Avon
Sapatilha idem anterior

Casaquinho roxo não sei de onde é
Camiseta preta não de onde é
Calça cintura alta cinza C&A
Sapatilha idem anterior

Blusa (esqueci aquele nome bonito...rs) laranja C&A
Calça marrom Marisa
Sapatilha print onça Sonho dos Pés

Bom como vocês puderam perceber tenho muita roupa da C&A né?rs
É isso gente...nos vemos por ai! bjooooo...ah e bom domingo pro cês!










terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sábado: niver + bienal


Tinha esquecido dessa, não tirei a foto do look como sempre, mas fui na bienal e lá tirei muitas fotos...foi muito bom!
Modelito:
Vestido Mercatto
Sandália Sonho dos Pés
bjooo

Domingo: Prova + short + tênis



Oieeeeeeee....ai que saudade docês meus docinhos de côco...rs Tô conseguindo postar hoje nem sei como, mas por isso tem que ser bem rápido (na verdade tô escondida)
Modelito de domingo:
Short jeans
camiseta da Mercatto
Tênis All Star fake
Cordão e brincos C&A
Com esse modelito fui fazer a prova do concurso da UFRJ, mas já dei uma olhada no gabarito e não fui muito bem...tentarei novamente! Ah o evento em que eu estou está sendo muito tranquilo, mostro os modelitos em breve ok?
bjos com sodades...

domingo, 20 de setembro de 2009

Ausência

Meninas, sentirei falta de todas vocês mas durante esta semana que se inicia não estarei tão presente como sempre, estarei ausente por conta de um evento de trabalho, mas não chorem (até parece!rs)...porque eu volto firme e forte em breve...bjoooo e ótima semana pra todas!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Look de sexta (roupa de aniversário): fluo + rock and roll


Oi pessoal! Estou muito feliz nesse dia de véspera de aniversário tá?rs Coloquei roupa e nova e produção super bem elaborada, ou seja, tô me sentindo!!! Ai estava tão tristinha porque não tinha conseguido a wetlegging para mim produção de hoje, e tinha comprado uma que eu não gostei de cara (que era igual a essa só que verde), mas troquei a legging e tudo se encaixou, era a peça que faltava...rs. Ai amei a roupa de hoje, de verdade!
Modelito:
Legging´pink da Loba Riachuelo
Camisetão branco com desenho de zebra Riachuelo
Sapato preto (da minha avó) Di Santini
Bolsa preta comprada na lojinha da rosiviária do Méier
Colete preto com tachas C&A
Bom é isso...ah o modelito de ontem até tirei fotos mas ficou tão sem graça e desenxabido que resolvi não postar e prefiri claro postar o de hoje, que adorei! E ai gente gostaram também???
bjoooooo

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Look de quarta: couro + vestido + bolsa amarela


Tive a ideia desse modelito e na hora gostei muito, achei que ia ficar bem legal essa mistura do couro (mesmo sendo falso!rsrsrs) com o vestido mais romântico, e ainda acrescentei a legging porque achei que ficaria bom e porque tava meio frio ontem também...E ai gente? Gostaram???
Modelito:
Legging preta da Avon (minha mãe disse que é duma revista que vende junto com a Avon)
Vestido lilás Charming
Casaco de couro fake não lembro mas de onde é
Sapatilha preta Charming
Bolsa amarela de uma lojinha da rodoviária do Méier (custou apenas R$ 19,99)
Ah esqueci de falar especialmente da minah bolsa nova...estava passando e ela me chamou, estava querendo uma bolsa mais ou menos dessa cor (talvez menos amarela...rs) quando vi essa ai...era de uma barraquinha lá na passagem para a rodoviária do Méier, por onde passo as vezes para ir pra casa. E vocês gostaram dela? E da produção???
bjoooooo