quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Look (atrasado) de terça: faixa improvisada + listras coloridas


Ai me desculpem, eu sei que estou atrasada mas s na vida eu sou assim como aqui seria diferente né?rs Bom mas esse é o look de terça-feira que ainda não tinah postado...ai gente tô chateada porque queria muito, mas muito mesmo comprar uma wet legging e não consegui. Ontem fiquei rodando, e rodando por todas as lojas de departamento (até porque só tenho dinheiro para comprar nelas né?rs) e nada. Até cheguei a achar algumas na Marisa, mas eram todas tamanho M e é claro não passaram nos meus quadris tamanho G...rsrssrs...queria comprá-las para usar no dia da comemoração do meu niver, que será na sexta. Já tinha imaginado o modelito completinho, mas deixei para última hora e acabei não conseguindo. Tentei mudar de acordo com as opções que tinha, e acabei comprando um legging verde, tipo fluo com um camisetão da Riachuelo, mas quando cheguei em casa e vesti novamente para ver o look completo, não gostei...aiai...eu sou dificil para comprar roupa eu sei mas assim já é demais!
Modelito:
Botas de uma loja da 7 de setembro
Calça jeans C&A
Camiseta de umalojaporai
Casaquinho da Marisa
Faixa na cintura que era de outra roupa mas segundo as meninas aqui do trabalho não ficou bom, o que vocês acharam? Ficaria melhor um cinto, ou nada, sei lá...me ajudem!rs
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário