quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Look de quarta: couro + vestido + bolsa amarela


Tive a ideia desse modelito e na hora gostei muito, achei que ia ficar bem legal essa mistura do couro (mesmo sendo falso!rsrsrs) com o vestido mais romântico, e ainda acrescentei a legging porque achei que ficaria bom e porque tava meio frio ontem também...E ai gente? Gostaram???
Modelito:
Legging preta da Avon (minha mãe disse que é duma revista que vende junto com a Avon)
Vestido lilás Charming
Casaco de couro fake não lembro mas de onde é
Sapatilha preta Charming
Bolsa amarela de uma lojinha da rodoviária do Méier (custou apenas R$ 19,99)
Ah esqueci de falar especialmente da minah bolsa nova...estava passando e ela me chamou, estava querendo uma bolsa mais ou menos dessa cor (talvez menos amarela...rs) quando vi essa ai...era de uma barraquinha lá na passagem para a rodoviária do Méier, por onde passo as vezes para ir pra casa. E vocês gostaram dela? E da produção???
bjoooooo

4 comentários:

  1. eu ía te avisar sobre o look inspirado na sua bandana, mas você foi mais rápida...hahahaha Adorei o modelito! Bolsa amarela seeeempre ilumina o look! Tenho uma de tecido que adooooro. beijoo

    ResponderExcluir
  2. ai como está linda! arrasou.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda

    Vc é estilosissima!!!!

    Bjos florr

    ResponderExcluir