sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quinta: Branco + colete jeans + fluo = Anos 80










Ah gente eu juro que não percebi quando resolvi que iria colocar essa roupa de manhã que era tão anos 80 assim, mas além de ter recebidos os olhares de reprovação e curiosidade no ônibus, quando cheguei ao meu trabalho recebi elogios e o seguinte comentário: "Deborah, você está tão anos 80 hoje, adorei seu cabelo...etc"...rs Tudo bem elogios a parte foi isso que falaram, acho que por causa do branco, do colete, das cores, ou de tudo junto acharam isso. Mas amei essa roupicha de ontem, todo mundo gostou...até meu namorado que não entende nada de roupa gostou também...rs. Ah e ainda fiz um cabelón diferente, na verdade foi um pouco acidental. Tava muito calor na quarta e acabei lavando a cabeça antes de dormir, como fiquei com preguiça de secar com secador, dormi com o cabelo molhado. Acordei e estava uma meleca só, então resolvi assumir a bagunça dele, soltei coloquei um pouco de mousse nas pontas e fui a luta...rs...todo mundo adorou também...maior sucesso...rs
Modelito:
Colete jeans Old Factory
Ribana branca Mercatto
Calça branca - tão velha que nem lembro de onde é!
Sapatilha rosa da Mr. Cat
Bolsa colorida Big Bag
E ai gostaram da minha produção de hoje??? Espero que sim!rs
Ah tinha me esquecido já, amanhã vou postar a produção com a minha legging nova que ganhei de uma amiga do trabalho. Achei que o modelito com com uma legging diferente ficou ótimo, amanhã vocês dizem o que acharam tá?
bjoooooosssssse bom fds para todos

3 comentários:

  1. ficou ótima... se vc fez automaticamente, eh mais legal ainda.. pq mostra o qt vc eh boa de moda...

    obrigada pela ajuda, viu???

    bjs mari

    ResponderExcluir
  2. ah... eu gostei muitão!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem anos 80 mesmo!
    bem legal até porq as cores fortes dos anos 80 estão de volta!
    aa amei a bolsa!adoro bolsas coloridas

    meu blog fiz á pouco
    http://mylilinda.blogspot.com/

    bjúss

    ResponderExcluir