domingo, 9 de agosto de 2009

Sábado...DIVERSÃOOOOOOOOOO











Como eu também sou filha de Deus, e não posso passar todos os dias estudando sem me divertir, fui na casa de um amigo para biritar e conversar...muito bom! Depois fui dormir na casa do meu amor então infelizmente não tem look de domingo pois voltei para casa com a mesma roupa de sábado, que foi:

Calça que cortada virou chort, tem muito tempo por isso não sei nem de onde é
Blusa da C&A, que gostei tanto que tenho em 3 cores diferentes
Colete que vem junto com uma blusa mas que eu separei para ter mais opções da Citycol (apenas R$ 9,99)
Sapatilha imitação da Melissa da Di Santinni (apenas 15,99)
Cabelo novo bagunçado que fiz para cara ficar um pouco diferente nesse dia...acho que deu certo!

Bjooooo e boa semana para todos!!!




Um comentário:

  1. Final de semana é para se divertir mesmo!!!
    bjs

    http://chelvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir