sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Inpiração...agora sim comigo







Pelo amor de Deus não reparem no meu espelho imundo, tá uma vergonha eu sei, mas é que limpei na segunda e até agora não passei o tal do jornal para tirar o embassado que fico, até as fotos dos modelitos estão ficando prejudicadas, prometo que faço isso esse fds vai...me perdoaaaa?rs
Vamos lá...modelito de segunda inspirado lá na foto que que já postei:
Saia jeans C&A
Blusa preta segunda pele
Meia-calça preta (não vo fala nadaaa)
Sapatilha não sei onde
Cordão do camelô de madureira
Ai agora sim tô me sentindo bem denovo, quase em dia com meus posts, que lindo! O de hoje coloco quando estiver em casa, hoje a noite ou amanhã a tarde. Já tô bolando um modelito bem rock n'roll para ir num churrasco de niver que eu tenho amanhã à tarde, se estiver frio, vou de calça jeans, se não vou com uma bermuda ou short, até lá...bjos em todos e todas e bom final de semana pessoal!!! Vejo vocês em breve...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário