quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Coragem...será???







Calça Saruel...denovo? Ô fixação!
Hoje sai na cara e na coragem com a minha calça saruel novinha em folha, que custou a fortuna de R$ 15,99, em mega liquidação da...de mulher pra mulher Marisaaaa...rsrsrs. Pra falar a verdade nem eu sei como consegui sair de casa, apesar de que a recepção nas ruas (principalmente da comunidade onde eu moro, onde a moda é calça colada, shortinho e micro saia que mais parece cintão) não foi tão ruim assim. Até que um ou outro me olhou meio torto na rua e no ônibus, mas fingi que não vi e passei batida...rs Mas quando cheguei em casa fui buscar alguma opinião a que me agarrar e só achei falas que me desencorajam a usar esse tipo de calça, não sei se ficou boa em mim mas nem achei que ficou tão feia...o que vocês acham eim? Podem me dar suas opiniões sinceras, eu juro que não ficarei chateada...aguardo vocês! Ah e colei uma fala da Andréia Santana, que encontrei na página dela.
"Quem está com o corpo em forma (na linguagem do mundo fashion, "em forma" significa MAGRA) pode usar a calça Saruel sempre acompanhada de blusinhas em malha com viscose ou algodão, hora justinhas, hora levemente soltas no corpo.* Agora! Aquelas que estão acima do peso, ou para quem tem quadris largos ou coxas grossas (como nós brasileiras), devem manter distância desse tipo de modelagem devido ao volume que ela proporciona." Fonte: http://www.andreiasantana.com/2009/03/calca-saruel-nao-e-pra-todas.html. É ver isso como sempre me deixa um pouco triste...mas fazer o que se sou teimosa como uma mula?rs
Ai acabei achandu uma favorável também, viu como sou insistente...rs. Foi no site da abril: http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/calca-saruel-voce-pode-401475.shtml?slide_count=2#scroll. "Calça saruel: você pode! Ah, você é cheinha? Use com o cavalo bem baixo (volume soltão dá impressão de saia), em malha lisa e escura." Por Natália Chagas. (ah parece com a minah não?rs Bom usei, e agora que já tenho até duas (a outra é um pouco diferente e não usei ainda) não pretendo parar de usá-las, a menos que vocês digam que ficou muito ruim, eu preciso de ajuda viu?rs
Modelito de hoje:
Calça saruel preta
Ribana branca Mercato
Cachecol de pano vermelho da Marisa
Sandália preta Sonho dos pés
Ainda quase sem tempo: falei no último post que tinha me inspirado num look de festa junina da Raquel do Meu mundo, meu armário, mas foi um look de festa ploc, foi mal.
Então é isso, bjinhus a todas!!!

3 comentários:

  1. bom deborah, eu achei legal sim! eu tenho quadril largo e, poior que isso, culotes! mas mesmo assim uso saruel. só tenho uma e quase comprei outra outro dia. acho legal demais. realmente veste melhor em magrinhas, mas também veste legal em quadris avantajados. se eu fosse você, continuaria usando... sempre dando destaque pra parte de cima do corpo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Deborah,
    Também tenho o quadril largo, e uso saruel.
    No começo encanei que todo mundo ia ficar olhando...mas aí penso que sou perfeita, com saúde e que me sinto bem usando o que quero..
    Realmente ele evidencia o quadril, mas não de um jeito feio...ficou muito legal em voçê

    Bjos.

    Juliana - Santos/SP

    ResponderExcluir
  3. oie deborahhh... que bom que gostou do meu blog!! fico mto felizzz!!! =)

    adorei sua calça!!! e nao liga pros outros naooo.. oq importa é oq a gnt gosta e acha e pronto!!

    ResponderExcluir