terça-feira, 14 de junho de 2011

O Mercado - #adoro


























Bom mais uma edição d'O Mercado e mais comprinhas claro (meu bolso não agradece!), como sempre muito divertido e muito proveitoso, vocês já podem conhecer meu mais novo queridinho, o oxford de oncinha da segunda foto, não é lindo gente? Eu fiquei completamente apaixonada e tive que trazê-lo pra casa comigo (foi mais forte que eu!!!).
Algumas marcas eram as mesmas das outras edições e muitas outras novas, acredito que o evento, como sempre, tenha sido um sucesso. Parabéns mais uma vez aos organizadores e a Clarissa, que também já digo que não sou mais cliente, já sou de casa né?
E já vamos nos preparando (e preparando a conta bancária...) para a próxima edição, vocês não podem perder!

2 comentários:

  1. Adorei passar esse dia com vocês...Pena que sai tão estranha nessas fotos rsrs.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. HAUHUAUHAUAH foi muito boooooooooooom!!!! xD
    Me passa as foooootos, Deeeeeeeboraaaaaaaaah!!!! Por favorzinho... *-*
    anacarolina@milkshakeando.net
    Yay!
    Beijos!

    ResponderExcluir