sexta-feira, 17 de junho de 2011

A calça mais perfeita



Bom esse look ai tem uma pequena explicação, então vamos a ela. Não sei se vocês se lembram, mas quando fui ao Fashion Business dessa temporada eu visitei o stand da marca Levis, e lá nós tiramos nossas medidadas para vermos em qual dos quatro tipos de jeans personalizado nós nos encaixariamos, e eu até contei que o meu foi o Supreme Curve, que é dedicado as mais cheias de curvas e serve pra não deixar que "pagueos cofrinho" por ai.
Dito isso, fomos informadas que receberiamos uma calça desse tipo em nossa casa como cortesia da marca, eu amei né gente? Não precisava nem dizer mais nada! E ela chegou ontem, a calça mais perfeota que eu já vi na minha vida (sem puxasaquismo! sério cara!)! Ela tem uma lavagem linda, e é jeans vintage, #adoro. E é claro que eu não me contive e já coloquei logo no dia seguinte... (vai que que morro!rs)

Calça: Levis
Blusa das primeiras fotos: Citycol
Blusa das fotos seguintes: Mercatto
Casaco: Feirinha na Tijuca
Sapatilha: Pontapé
Colar: Mercatto
Cachecol: Verty

E é isso meninas! Agora já está bem mais atualizado... (vamos até quando)

Bjosssss

3 comentários:

  1. hahahaha
    Calma amiga, cê não vai morrer não... =)
    Ficou certinha atras, né? Um sonho de calça! ♥
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina estoiu correndo atrás de uma calça perfeita também para o meu corpo é bem difícil , ou aperta na perna e sobra na cintura, ou nem sobre da coxa rss.

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é bom demais ganhar um presente desses...eu adoraria...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir