quinta-feira, 7 de abril de 2011

Look do dia

Bom era pra eu postar isso pra vocês ontem a noite mas papo vai, papo vem, acabei dormindo no sofá!rs Acordei agora (as 3h da matina!) e acabei ficando sem sono, ia deixar pra postar amanhã de manhã, mas já que tô aqui né? Vamos aos trabalhos...

Primeiro os esclarecimentos, lembram daqueles dois vestidos que usei recentemente e fiquei de dar a referência, porque foram minha mamis que comprou? Então ontem ela andou lendo meu bloguito e me deu um "puxão de orelha", no bom sentido claro, que eu devia isso a vocês, viu que mamãe responsável eu tenho? Tão preocupada com meus leitores...fofa!rs

Entao os vestidos são esses aqui oh:

Bom dos dois são da Mercatto (só podia mesmo! tão lindinhos assim!rs), e o cinto que usei com o primeiro vestido é dos supermercados Extra...adorooo!rs
Então devidas duvidas sanadas, agora vamos ao look do dia (de ontem!rs)...


Amorecos só me perdoem a qualidade das fotos, na hora em que eu tava tirando as fotos do look a bateria da máquina acabou (e pra variar eu tava atrasada!), então as fotos ficaram uma meleca tá? Mas o look de ontem eu achei mega fofo, super lady like! E vocês, gostaram?

Vestido: Mercatto (denovo!)
Colete: loja popular
Sapatilha: Andarella
Colar: Zellig - modelo feito especialmente para ser distribuido no encontro da Ana do HVAO
Bolsa: essa eu ainda tô em divída, porque não tenho certeza de onde é...vou perguntar pra mamis e dps eu falo tá?rs

 Entonces é isso pessoal! Bom dia pra todos! bjinhus

4 comentários:

  1. Adorei o look de ontem!!! Adorei também sua mamis toda preocupada em passar as informações para seus leitores! Minha mãe nem sabia que eu tinha blog! Hahaahahaha!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  2. muy lindinho...adoro floral e o colete deu um ar fashion ao look, bem ao estilo blogueira mesmo...rsrsrs
    Pelo que vi você adora as roupas dessa marca (mercatto)...só dá ela...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir