sábado, 16 de abril de 2011

Look de ontem: oncismo








Eu sei que n° 1: as fotos estão um m*! Mas tive que tirar com o celular porque a bateria da máquina acabou (acontece nas "melhores famílias" né?rs) e n° 2: as fotos quando tiro no celular tem vida própria e resolvem que não estão a fim de me obedecer, portanto ficaram todas viradinhas, mesmo eu insistindo que elas não deveriam ficar assim, mas acho que dá pra entender o look pelo menos...eu acho!

Look:
Saia: Charming (num sei se deu pra perceber mas ela é listrada, uma listrinha bem fininha azul clara)
Blusa: num lembro...rs (hoje tô mals! deve ser a ressaca de ontem)
Cinto de oncinha (adorooooo!!!): Marca Andrea Ferreira
Sandália: Leader (amo essa sandália, sempre que coloco fico namorando meu pé...rs)
Bolsa: Saara

Bom amanhã tem mais look...bjos e bom fds

2 comentários:

  1. Ai que bolsa mais liiinda!
    Beijos Débora.Bom find.
    Nathy

    www.narkayacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o cinto de oncinha, comprei um na C&A bem fininho já usei algumas vezes com uma bolsa na mesma estampa que era de Mamis, mas ela não quis mais...adoroooooooo esses desapegos...kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir