terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Prêmio Rio Moda Hype

Olá pessoas!
Bom como eu tinha dito pra vocês no post anterior eu fui ao Fashion Rio (como um todo), bom na verdade fui ao Pêmio Rio Moda Hype, que está na sua 13ª edição, onde dez novos estilistas mostram suas coleções em cem looks.
Essas fotos que você vai ver logo abaixo são dos profissionais noi site Modalogia (a referência está lá embaixo), e depois dessas vai ver umas desfocadas e disformes, essas são as que eu tirei com a minha máquina e ficaram uma porcaria...menos as das tietes eim?rs
Blash

Julia Valle



Dobra

Akihito Hira

Soddi






































As carinhas mais felizes do desfile

Momentos de tietagem, tá também só nã fui porque tava na fila do desfile...rs

LINDA CRIS GUERRA do http://www.hojevouassim.com.br/

O look da Carioquista @agathalima
Fonte:http://www.modalogia.com/2011/01/page/2/
Gente, serei bem sincera com vocês (como sempre!rs), eu não entendo de moda, o que sei aprendi por aqui mesmo então não farei análises críticas dessas coleção ok? Até porque não me sinto justa fazendo isso...mas no geral gostei bastante! Até mesmo pelo clima do evento sabe? Aquela ansiedade de escolher um look diferente pra causar lá, a sensação de ver as pessoas que a gente só conhece pela net e estão bem ali cara-a-cara com a gente, é disso que eu gosto! Gostei muito de alguns look desfilados e usaria muitos deles na rua com certeza.
Então é isso, se vocês tiverem algum comentário sou toda ouvidos...bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário