quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais Fashion Rio sem desfiles

Olá pessoal!

Bom como todas (ah vá!) sabem eu tenho ido ao Fashion Rio bater perna então ontem não foi diferente, ganhei no blog da Tereza um convite para partcipar do lançamento da coleção da marca Pequenas Bijoux, e deve confessar que fiquei bem tentado em adquirir algumas coisa, também são todas tão fofas! Conheci bastante gente legal e simpática, blogueiras e não blogueiras, e claro tomei bastante pró seco e água aromatixada
(muito chiquê isso eim??? me senti!rs)


Esse é o stand do Sebrae

eles fizeram uma simulação de uma praia e as tendência para o próximo verão, uma tela com as imagens das tendências e um fone de ouvido com musicas super agradáveis




Essa ai é a Aline, outra menina super simpática que conheci ontem lá no lançamento, ela é pedagoga como eu mas trabalha na área juridica, não é blogueira mas é antenada e muito interessada nesse nosso mundinho...


Por favor ignorem essa foto, coloquei só pra ilustrar o look mas está uma meleca! Aliás perdi várias fotos de ontem porque salvei n0o pen drive e ele está apresentando alguns problemas


















A fofa da Tainá Nogueira, ex-estudante de Moda que resolveu seguir seu coração e mergulhou de cabeça no teatro, linda e muito simpática, ela me fez companhia o tempo em que esteve lá









A lembrancinha linda que ganhamos da marca de bijoux




Olha o fervo!


A Tereza do http://www.fashionismo.com.br/ e as meninas da marca Pequenas Bijoux






tietagem bloguistica rolando solta!rs


Bom se vc ficou interessada nas lindezas das meninas do Pequenas Bijoux é só entrar em contato pelo site: http://www.pequenasbijoux.com.br/ ou pelo e-mail: vendas@pequenasbijoux.com.br

4 comentários:

  1. Ooooo quem me dera ganhar um convite desse!!!
    partiria na hora!!!

    bejitos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que linda!

    Adorei as fotos... já roubei a minha (obrigada pelos elogio hehe )... e adorei te conhecer! Muito obrigada pela companhia, e vamos mantendo contato

    Um beijo =)

    ps: Poxa, perdi o brinde! hehehee

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas as peças...
    deve ter sido o maior barato
    um beijo grande deh
    J^^h

    ResponderExcluir
  4. Oi! Deborah,

    Foi um prazer conhecê-la!!!!!
    Vc tb é muito simpática, uma fofa!!!...obrigada pela companhia, já copiei minha foto...vamos manter contato, hein!

    Sucesso p/ o blog!!!
    bjs,

    ResponderExcluir