quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A volta dos que não foram...


Eu não morri, eu juro, não tô postando do além não tá? Sério gente tá sinistro! Inferno astral...só pode cara! Eu não consigo postar a dias (é vocês já devem ter percebido né? eu espero que sim, porque se nem notaram, nem sentiram minha falta...buááááá)! E hoje quando enfim consegui um tempinho depois de almoçar na mesa do escritório abro o meu pen drive com o único look que fotografei nos últimos seis dias...adivinha??? AS FOTOS NÃO ABREMMMMMM!!! SACOOOO! Mas tenho que ficar calma certo...ando muito estressada!rs Tudo bem hoje vou chegar em casa e fotografar e vejo se já consigo postar logo, antes que algo aconteça e eu não consiga denovo.
Obrigada pela compreensão tá? Ah e espero que vocês ainda não tenham se esquecido de mim, porque quando estou longe (ainda mais longe do que em outro estado?!), sinto muita falta de vocês sabia?

Bjooooooo e volto em breve...eu acho!

6 comentários:

  1. Espero que as coisas melhorem, estarei orando por você! Beijos

    ResponderExcluir
  2. calm amada, td vai dar certo, logo logo, vamos ver as fotinhas aqui, bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, calma que é assim mesmo!
    Por aqui as coisas se complicaram também, mas a bonança logo vem!
    Aguardamos seu retorno!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Relaxa!!!!

    Olha passei pra avisar que vc pode excluir da sua lista de blog linkados o "Pitanga Doce", e substituir pelo meu novo nome:

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    Bjus...e tenha calma!!

    ResponderExcluir
  5. Tipo, como assim: quem é Deborah???? rsrrsrss
    Brinks, amiga, sei como é isso..relaxa =)
    Eu senti sua falta sim, tá? Vim aqui no blog, procurei no twitter e até esperei seu email...

    Volta logoooo, a blogolândia é mt chata sem vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer seu blog e adorei. Vou linkar vc l ano meu cantinho, passa la depois. Beijos.

    ResponderExcluir