domingo, 5 de setembro de 2010

Bazar Bom Demais Pra Ser Verdade: a missão


Váriasssss momentos tiete e muitas fotos, como sempre! Com a Ana, com as meninas da Zelig, com a Renata, com a Aline, com a Patricia, com as Gurias...e por ai vai. Bastante coisa legal lá no bazar, gente bonita, legal e muito estilosa! Adorei o evento...e a Ana como sempre uma fofa! Ah e lembrando que eu e a Agatha fomos as primeiras a chegar, o bazar abria às 14h e chegamos às 11:30h e isso porque a gente se perdeu eim!rs É muita vontade de comprar...rs

Meu look
Bermuda jens (que era uma calça): marca que minha tia vendia
Blusa listrada: Marisa
Top: camelô
Sapatilha: Pontapé
Bolsa: Walmart (agora coma alcinha)

Look da Agatha:
Não sei todas as macas, mas de uam coisa eu sei...esse é o vestido de morangos alados mega fofo que ela comprou comigo no Brechó da Zelig, não é uma fofa essa minha amiga...ah e visitem o blog dela: http://www.carioquistas.blogspot.com/, é demais!

bjoooooo



9 comentários:

  1. Adoro bazar!!!! rs. Bjs e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Oooeee, oooeee!

    Ai, amiga... TE ADORO!
    Fiz vc sair de casa cedo, se aventurar em Botafogo e ficar esperando cmg... Tudo por um sapato.. Mas convenhamos: um scarpin looshoo por 25 dinheirinhos ñ é td dia que encontramos, né?

    Ah, o bazar literalmente foi bom demais!!! ADOREI!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. a gente consegue várias coisas legais em brechos né?! adorei o vestido da Agatha!

    Estou seguindo o blog,
    beijos
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bazar é mto bommm!
    e vcs arrasando nos looks heinn! ;*

    ResponderExcluir
  5. Amiga, adorei te conhecer no bazar!!!!! Dá um pulinho no meu blog que postei várias fotinhas também ...

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, o seu também está lindo. Amei o blog, estou seguindo. Espero que me siga.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que legal Deh!!!! =)
    adorei o look navy..
    beijosssssssss

    ResponderExcluir