terça-feira, 28 de julho de 2009

Fériasssssss









Ai até que enfim estou de férias, ainda mais que escraviário tem direito a um mês tava mais que na hora, apesar de que vou tirar somente 15 dias e pra terminar minah monografia, que já está nas últimas...é já estou me formando em pedagogia pela UERJ, falando nisso quem tiver um emprego sobrandp por ai me avisa ok? serei expulda do estágio no INCA no final do mês que vem...sabe como é né? tenho que ter dindin para sustentar minah peruiçes...

Bom hoje fui no centro do Rio, onde trabalho (mas tô de fériasssss) para uma reunião na empresa da minha formatura e aproveitei e almoçei com meu amorzinho...vejam o modelito e é claro não reparem na bagunça e na foto de espelho, mas o foco tá melhorando eim??? um dia chego lá!rs

Modelito férias:
Blusa de manga comprida da Marisa (pra variar comprada pela minha mamy)
Short preto C&A (o mesmo de domingo)
Meia -calça meio cinza (eu acho!) não sei bem da onde
Sapato prata velha da Di Santini
E minha bolsa linda e maravilhosa...
bjooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário