quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fériassss...continuação

Ai hoje não tem modelito, aliás nem sai de casa fiquei com meu pijama o dia inteirinho, tentando fazer o diacho da minah monografia, que tenho que entregar estourando dia 06 de agosto e que até agora só tem mesmo 1 capítulo e meio. Hoje o professor mandou um e-mail dizendo que quer conversar urgente, porque leu o que eu escrevi e não gostou nada, nada, mandou refazer um monte de coisas, ai que saco! Não quero amis escrever, não aguento amis pensar em Avaliação, olha que é um assunto que eu costumava adorar mas a monografia tá estragando esse meu amor...fazer o que ue né? Então é isso, sem muita inspiração e injuriada, por hoje é só! Ah e tô chateada também porque não entra ninguém no meu blog, tô escrevendo pra mim mesma a dias, uma pena, queria dividir as coisas com alguéns legais...espero que alguém apareça por aqui! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário