sábado, 14 de maio de 2011

Look de quinta

Depois dos emprevistos de funcionament do blogger (que ódio cara!rs), e depois dee ter sumido e voltado com as minhas últimas postagens e comentários  (ainda não te perdoei!), vamos voltando aos poucos a normal. Como não consegui postar antes hoje tô postando o look de quinta ainda, e pior ontem sai, não tirei a foto do look de manhã e nem quando cheguei, postanto o look de ontem (que eu achei mara!), não foi registrado infelizmente, vou tentar refazê-lo qualquer dia desses pra vocês verem, foi com a minha mais nova aquisição, a legging florida lindinha da Mercatto, e meu xodózinho, o oxford dourado da Moleca, fofo né?rs


Colete: Loja de Bonsucesso
Macacão: lojinha de rua aqui perto de casa (foi R$ 12 reaus!)
Sapatilha: Sonho dos Pés

Gentem é com muito orgulho (eh filha coruja!) que hoje eu anuncio que nesse post mais que especial teremos a participação ilustre de MAMIS!!! Olha que linda que é a minha mãe pessoal! E claro mega, super, hiper fashion, antenadissima nas tendências...rs


Legging:  loja de Madureira - EHB
Casaco e blusa: Mercatto
Sapatilha: Botanopé

É isso pessoal!
Bjos e ótimo fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário