sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Mercado II - A missão!


Essa quem é do Rio (e quem não é também!) não pode perder! Segunda edição d'O Mercado vai rolar agora em dezembro e ninguém pode perder! Até porque essa é a última edição do ano. Então vamos às informações mais inportantes...
Onde: Na Far Up, dentro da Cobal do Humaitá, na Rua Voluntários da Pátria 446, loja 46, RJ (quem não sabe como chegar pode me perguntar, já tô especialista)
Hora: de 10 as 18h (que provavelmente será pouco com tanta coisa que temos que ver e comprar!)
Nesse evento da moda carioca temos brindes na entrada do evento para TODAS (blogueiras e leitoras), temos sorteio com pelo menos 4 ganhadores. Esse sorteio funciona assim, cada compra que você faz recebe um cupom para participar e ai é só apostar na sorte e cruzar os dedos (beeem forte né?rs)
Vamos ter uma premiação da blogueira mais votada, então por favorzinho, votem em mim ok? Sério gente, quem souber do evento por causa do meu cantinho, ou se identificar mais comigo pode me dar essa prazer...eu agradeço muito! E garanto que vão rolar uns sorteios aqui com os brindes maneirissimos.
São marcas de estilistas independentes cariocas que mostram todo o seu talento nesse evento, eles vendem suas peças a preços bem em conta, temos acessórios, roupas, artigos de decoração, maquiagem, produtos de tratamento de beleza e muito mais, é o paraiso!
Além de fazer muitas comprinhas maravilhosas também podemos ficar ainda mais bonitas com os serviços oferecidos, como MAKE UP, MANICURE, DIAGNÓSTICO CAPILAR, FOTINHOS LINDAS...e por ai vai.
Portanto NÃO PERCA!
Bjos e um ótimo fds...mais tarde tem look do dia
Algumas considerações sobre o post...a Clarissa, uma das organizadoras do evento me mandou um e-mail com alguns detalhes a serem esclarecidos, ou até mesmo concertados no port que fiz sobre o mercado, então vamos lá:
1) Desta vez apenas as blogueiras ganharão brindes na entrada do evento, as leitoras não!
2) A blogueira mais votada ganha um prêmio, e iremos sortear mais um prêmio entre as pessoas que votaram no blog vencedor
3) Nesta edição apenas 1 cliente será sorteado. Ou seja, a pessoa compra, ganha um cupom, preenche e coloca na urna. No final do dia fazerem um sorteio de um kit com produtos dos nossos expositores. Quem ganhar vai sair de lá com uma sacola super recheada.
Então é isso pessoal, me desculpem as falsas esperanças ok? Mesma assim o evento é demais e vocês não poderão perder! bjos

7 comentários:

  1. hum amada, obrigada pelo convite, mas eu to tao longe ne????, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    adoraria participar deste evento, mas infelismente moro es SP e fica longe!!!!
    mas aguardo as novidades aqui no blog.
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai...eu quero participar!!!!
    Ah sim...e pode contar com uma de nossas delícias para um dos teus sorteios!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog !! Será que você pode dar uma passadinha no meu ? Tem bastante coisa legal lá :D Eu sou do RJ, mas sinceramente com essa "guerra" que estamos vivendo, estou até com receio de sair de casa.

    Beijinhos,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que máximoo!!
    Pena que é longe.. heee Fortaleza!!kkk

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi liinda, muito obrigada pelo convite, gostei bastante das coisas que rolam só de ver no site...rs
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Deborah! Legal estar aqui. Esse evento parece mesmo ser muito bacana. Sabe, estive dando uma geral na sessão de fotos, achei tudo muito legal, a coleção inteira, os diversos looks, você possui um sorriso muito cativante. Parabéns por seu trabalho aqui. Deixarei o meu convite. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir