quarta-feira, 10 de março de 2010

Todo dia é Dia Internacional da Mulher

Olá meninas!

Feliz Dia das Mulheres, estou falando sobre essa data hoje porque não postei desde então e também porque o nosso dia, sejamos sinceras, é todo dia né?

Todos os dias muitas de nós tem que trabalhar, estudar, ir à academia, cuidar do marido, dos filhos, da casa, dos pais, dos avós, fazer comida, lavar a louça, a roupa, ir ao supermercado, fazer reuniões, ser contadora, mulher, amante, mãe e não para por ai.

São tantas coisas a fazer que as vezes perdemos a conta e acabamos nos esquecendo de sermos nós mesmas, de sermos mulheres, de cuidarmos de nós. Acho que aqui no"nosso mundo virtual", na blogolândia, temos encontrado esse espaço. O espaço de ser mulher, de falar das coisas de mulher (e muitas outras), um espaço que usamos pra nos cuidar, trocar informações sobre beleza, sobre roupas, maquiagem, mas sobretudo sobre vida.

Agradeço a todas por tudo que tenho aprendido nesses muitos meses de convivência, acho engraçado como algumas coisas superam (e muito!) as nossas expectivas, e esse lugar tão especial foi assim pra mim. Ter essa troca de informações com vocês, ficar ansiosa pra entrar e ver as novidades, ver se alguém que não estava se sentindo bem melhorou, ficar preocupada, triste, feliz com todas vocês, com certeza superou todas as minhas expectativas com relação a ter um blog.

Obrigada mulheres! Vocês são demais!


5 comentários:

  1. Parabéns pra nós!!!
    Bloggar é mesmo um vício delicioso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. parabens pra vc tbm... td dia eh nosso dia

    bj

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo o que você escreveu... Parabéns para todas nós.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visitinha
    fico muito feliz por vc ter gostado do meu blog, faço com muito carinho.
    estarei sempre por aqui

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    achei muito legal seu estilo de blog!
    Roupas que usamos e encontramos facilmente!
    Adorei suas combinações
    Caso queira me visitar, deixo meu flog

    http://fotolog.terra.com.br/webdesigner_claudia
    Um bj

    ResponderExcluir