quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Experiências

Oi meninocas...como vão indo??? tudo bem com vocês chuchus??? Bom espero que sim, eu continuo an mesma, sem sair muito de casa e portanto quase sem looks para postar, tava até pensando em diversificar um pouco o blog, colocar mais algumas coisinhas, tipo receitas (as poucas que sei fazer e ficam boas), tendências e modelitos que gosto mais, literatura, artes e por ai vai, mas ainda é um pouco prematuro estou desenvolvendo a ideia. Hoje resolvi postar alguns looks frutos de experiências, ou seja, looks que coloquei mas acabaram não saindo por ai para ver o mundo (o nome da pasta onde ficam essas fotinhos é mesmo experiência, sabe como é né, pedagoga é muito didática...rs). Então á vamos nós...

Ah esse é um vestido que minha mãe compro, que acho que agradou mais a ela que a mim. Não sei muito bem quando coloquei achei meio modelito de grávida sabe? Não sei bem explicar mas não gostei e acabei não saindo com esse. O modelo dele é bem legal, sobretudo as costas, vocês não acharam???


Esses aí foram as experiências do domingo passado, onde acabei colocando o último modelito. Estava muito afim de colocar uma das minhas saias floridas (adoooooro!), e estava procurando a melhor opção pra elas. Vocês gostaram das outras opções???

E esse foi o escolhido!

Espero que tenham gostado do post meninas...bjos mil

13 comentários:

  1. Adorei todos os looks, só não gostei muito da blusinha verde, mais acho que é por causa da cor que não combinou muito.

    Também vim para te dizer que muito obrigada pela sua partipação do sorteio no Princess Florences.
    Que bom que vocÊ está participando, pois aqui estou a procura de amizades legais e significativas.

    bjos e boa sorte!!

    Priscilla

    ResponderExcluir
  2. Menina eu me apaixonie por sua saia de estampa amarela, tô aqui viajando nos looks que poderia fazer com ela. Linda!!!

    ResponderExcluir
  3. ´Dé... apoio essa ideia ed diversifcar!!!! =) assim nao demora mto pra postar!!!!

    lindas as saias!! o meu look preferido foi com a regata coral!! ficou linda com o cinto amarelo!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Ai, que linda, Debbie!
    Não esqueci de seu look ERRS, só não tive tempo. No máximo amanhã eu posto e lhe aviso, tá?

    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog tb,amooo ver looks
    essa saia ta muito linda
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Não to conseguindo te seguir,mas daqui a pouco tento de novo
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido... adoro coisinhas soltas e leves! rs =)

    Beijinho linda!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou gata!
    saias mega estampadas lindas do jeito que você combinou!
    Beijoconas!

    ResponderExcluir
  9. Debbiezinha, seus looks ERRS estão lá no blog! Beijos...

    ResponderExcluir
  10. amei as saias!
    nada melhorpra esse calorão!

    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Essa saia colorida é linda! adorei qdo vc usou com a blusa de um ombro só! mas com a blusinha branca ficou bem iluminado! uma graça!
    bjin

    ResponderExcluir