domingo, 27 de dezembro de 2009

Volta ao mundo da blogolândia: looks perdidos

Oieeeeeeeeee....ai que saudade de vocês, daqui desse mundinho da blogolândia, de tudo!
Eu sei podem me dar muitos e muitos puxões de orelha, eu mereço! Mas dessa vez nem vou tentar me redimir tá? Não porque vocês não mereçam, mas porque o que passou, passou né? Vim antes do final de 2009, que está tendo um finalzinho que não é muito feliz pra mim, mas é claro que vai melhorar, cada vez mais. Então é isso gente, estou treinando numa empresa, na função de operadora de telemarketing e vamos ver se agora vai...tô acordando às 4h da manhã porque o treinamento é de 6 as 12h no centro, por isso também não estava com muito tempo pra postar, até porque só posso entrar na net após às 0h, e ai não dá!rs
Também não tenho tirado muitas fotos dos meus looks, por falta de ânimo, de tempo, de vontade, de criatividade e por ai vai...rs...mas isso vai melhorar eu me comprometo! Ai vai alguns que eu consegui fotografar...


Modelito de 22 de dezembro (para fazer exame médico):

Calça jeans C&A/Blusa fluo C&A/Colete - ih esqueci


Modelito de 21 de dezembro (aniversário da priminha de 1 ano):

Bermuda Leader/Blusa Banco de Areia(velhona)/Colar C&A/Sandália Steet Shoes/Cinto - não lembro é muito antigo

Modelito de 20 de dezembro (amigo oculto da faculdade):

Ai esse foi o que eu mais gostei e vocês? Consegui enfim usar minha sandália nova, que comprei na Street Shoes lá da Rua Uruguaiana no Centro do Rio, até que achei que não foi tão cara, foi uns R$80. Ela era mais alta, diminui um pouco o salto, senão não consigo andar, e ficou ótima, ele é super confortável. Ah usei minha bolsa de mão de palha, um charne não? Amoooo! me apaixonei assim que a vi, comprei lá naquela feira do Brasil Rural Contemporâneo (imagina muito tempo pra usá-la), e foi super baratinha pro que tenho visto por ai, saiu por R$ 12,00 (acho que foi por ai).
Saia Charming/Blusa Ribana Mercatto/Sandália Street Shoes/Cinto não lembro, muito antigo/Bolsa da Feira Brasil Rural Contemporâneo (Estado do Amazonas).
Bom meninas, como não passei por aqui antes do Natal, vale agora meu Feliz Ano Novo (infelizmente só apareço por aqui nos finais de semana agora).
Desejo a todas um ótimo 2010, que seja repleto de realizações e vitórias, que possamos ter muitos momentos de comemoração nas nossas vidas e que sempre tenhamos a vontade de trocar entre nós, carinho, admiração, dicas, modelitos, inspirações e muito amor.
Adoro vocês e muito obrigada por terem feito meu 2009 feliz tá?
Bjossssssssssss

6 comentários:

  1. Ficou lindo o terceiro look, muita sorte nesse ano novo, tudo de bom!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oie lindinha!!!
    Estou torcendo para as coisas melhorarem para vc! saiba que envio muuuitos pensamentos positivos para vc!
    Que bom que vc esta faznedo treinamento em um lugar!!! Fica tranquila que a gente te entende!!!
    Bom natal (atrasadissimooo) e um ano novo repleto de coisas boas, com muita paz e amor!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. ps: que look foi esse que vc usou no dia 20/12?? lindoooo de viver! amei essa saia branca com a blusinha... tá linda linda linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o look da saia é o mais bonito! hehe
    Feliz ano novo, tudo de bom!
    ;***

    ResponderExcluir
  5. puxado esse treinamento, neh? mas faz parte... e como a a anah disse, estamos enviando pensamentos positivos pra vc, viu?

    soh passei pra te desejar um otimo 2010.. e ano q vem tem mais, neh?

    bjs mari

    ResponderExcluir
  6. Deborah,

    Um otimo 2010 pra vc!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir