quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Terça e quarta: garota dourada e black-pink

Esse foi o look de terça que acabei não postando, achei meio sem graça mas fiquei com preguiça de mudar...o toque especial ficou por conta dos detalhes.
Modelito terça:
Calça jeans C&A
Blusa marrom Marisa
Cinto dourado com laço Charming
Sandália gladiadora dourada Sonho dos Pés
Pulseira dourada algum camelô do centro do Rio
Brinco de pedra com ouro velho C&A





E esse foi o modelito de ontem...aliás fez um sucesso lá no trabalho. Ficou todo mundo me chamando de Penélope Charmosa...fazer o quê?rs Fui meio combinadinha né? Somente em duas cores: preto e rosa.
Modelito:
Legging rosa fluo Riachuelo
Vestido preto C&A
Cinto rosa Charming
Sapatilha preta Charming
Bolsa preta Camelô do Méier
Hoje estou num dia muito desanimado, tô emio sem rumo profissionalmente falando. Terminei minha faculdade de pedagogia, mas não era exatamente o que eu queria fazer sabe? Na verdade isso é ainda mais profundo, porque na verdade quando tive que decidir não sabia muito bem o que queria fazer então acabei fazendo pedagogia mesmo...e deu nisso! Queria poder fazer uam coisa que me proporcionasse paixão de verdade...uma daquelas coisas que você nem pode controlar...aiai...sonhos, desejos e tudo mais...tô tão filosófica hoje...hahaha...bjoooooossssss




8 comentários:

  1. Que fofa que vc é!! Ameeeei seu recadinho lá no blog, me deu um ataque de Felícia! hahaha...

    E amei tbém os dois looks, o primeiro não tem nada de básico, os detalhes fizeram toda a diferença mesmo. E o segundo look está incrível.

    B-joca.

    ResponderExcluir
  2. Ah....o primeiro look é mais básico, mas tem detalhes! E vamos combinar...não dá prá sair brincando de fashionista todo dia. Dá preguiça, tem TPM, tem pressa, tem lugares que não dá prá ir com roupas exageradas. Eu DUVIDO que as gringas saiam todos os dias com roupas lindas e maravilhosas. Todo mundo tem um dia "jeans-tenis-camiseta"!

    Quanto ao trabalho...se eu fosse fazer o que gosto, teria feito Moda com pós-graduação em Jornalismo. Talvez estivesse muito feliz. Talvez morrendo de fome e tentando começar de novo. A vida é assim. Não precisa jogar tudo pro alto! Continua trabalhando e faça outra faculdade, ou um curso na área que vc gosta (pretendo fazer corte e costura qq hora).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. nao desanima nao deborahhh.. j apassei por isso tb! é triste, mas passa!!

    e em relação aos looks, amei MTO os dois!!! ficaram lindos demais!!!!!!! sério! hehe

    ResponderExcluir
  4. 1- Essa gladiadora é lindissimaaaa
    2- Esse cinto de laço é mtoooo fofooo
    3- Não fica assim... Pq vc é nova e pode fazer ouras coisas, q ta mto cedo pra algum retorno da facul... E a gente as vezes se sentem mais tristinha, nao se desespere, se acalmeeee.
    Vai dar tudo certo!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Q linda!!! Adoreiii!!!
    Estou atráz de um cinto com laço
    aqui na minha cidade ainda não encontrei!!!
    Acho q vou fazê-lo!!!
    Dá uma passadinha no meu blog pra olhar alguns acessórios da minha nova coleção!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. o primeiro look ficou ótimo... sem os acessorios, seria sem grça. mas vc deu vida pra ele

    o segundo eu ME APAIXONEI!!! td d bom..

    e qt a profissão, todo mundo passa por isso um dia... nao fica triste nao

    força

    BOm... to divulgando o seu sorteio no meu blog e se quiser, vai lá no meu blog me seguir pq eu vou fazer um sorteio na semana q vem q será só pra seguidoras...

    bjs mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindinha demais!!!!! esse look preto e rosa é de matar menina. não fica assim não. eu tb tenho isso e sei que é chato...

    ResponderExcluir
  8. Oie! adorei os looks! os dois! mas meu preferido foi o black+pink! Adorei esse vestidinho preto básico com a legging e eesse cinto lindooo de vivr! Acho tão legal quem usa legging com vestido... ainda tenho uma resistencia... vou m arriscar mais!
    bjs

    ResponderExcluir