sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quinta: trabalho + uniforme + diversão

Olá pessoas! Que bom revê-las (mesmo que virtualmente), gostaria primeiramente de agradecer todos os comentários que eu recebi sobre meu último modelito, adoro todas vocês e quero que saibam que são parte da minha vida (é sério! falo das preferências de vocês como se nos conhecessemos a muito tempo) e que a opinião de vocês é muito importante para mim.
E vamos que vamos...bom como algumas de vocês já devem estar sabendo que está rolando aqui no Rio (cidade maravilhosa e futura sede das Olimpiadas 2016), mas especificamente na Marina da Glória (que é uma das maravilhas do Rio) o VI Brasil Rural Contemporâneo, e dai? Vocês devem estar se perguntando né? Será que ela está só fazendo propaganda? Não é só isso, estive lá de quarta a sexta fazendo um trabalho de sensibilização para os Ambientes 100% Livres da Fumaça do Tabaco (ou seja, para que quem fuma fume do lado de fora - "Quem não fuma não é obrigado a fumar!" Esse é o nosso lema...), mas porque será que estou contando isso tudo???
Por três motivos:
1) Porque a feira é muiiiiiiitoooooo legal e para que todos que possam ir estejam lá. O ingresso é bem barato e ainda tem shows a noite, dura até dia 12 de outubro, segunda (feriado). Tem diversos artigos dos locais mais lindos desse nosso Brasil, como: artesanato, comida, bebida, etc.
2) Para divulgar meu trabalho na Divisão de Controle do Tabagismo do Instituto Nacional de Câncer, que eu adoro e sempre bom lembrar...
3) Porque eu fui obrigada a usar uma camiseta de malha (que normalemnte só usaria para malhar) totalmente disforme e sem graça para estar uniformizada na feira. Então resumindo (o que tá dificil hoje...rs) tentei algumas coisas para melhorar a carinha da camiseta, vejam as fotos e me digam o que acharam tá?

Essa era a roupa que eu deveria usar para entregar os panfletos da campanha de conscientização.

Pimeira opção: que acabei usando só dentro da feira mesmo, porque do lado de fora tava muito frio.

Segunda opção: usei no caminho para a feira.
Essa aí é minha unha pintada de roxo, mas juro que nem sei o nome do esmalte que a manicure passou, mas sei que aodrei a cor, ela fica bem escura quando não tem luz por perto mas vejam como ficou com a luz do flash, linda! E essa sou eu arrumadinha...rs
Modelitos:
Calça preta Marisa
Camisa preta da Divisão de Controle do Tabagismo - INCA/Ministério da Saúde
Cinto prateado da Rio Sport
Blazer black jeans C&A
Sapatilha Moleca para C&A
Ai gente andei muito trabalhando e comprando nessa feira, com certeza recomendo como uma opção para o final de semana e feriado. Vocês vão adorar!
Bjos

5 comentários:

  1. adorei a cor do esmalte..... beijos

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo!!
    Adorei com o blazer, ficou bem bonito! Deu um toque diferente ao look..
    Sério que vc não ganhava presente quando era criança? Que triste :( aehauehuae
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a cor, um arraso!!!
    Bjinhos e um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Deboraaaah, to louca pelo obsessao, q é parecido com esse esmalte, lindooo demaais! Super fashion...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor da unha!

    ResponderExcluir