quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sem look mas com ideias

Olá meninas! Um bom dia a todas...estou com saudades, tenho corrido muito e está dificil até aparecer por aqui com frequencia, mas isso acontece né? O importante é que a gente sempre volta! Não tenho tirado foto dos looks ultimamente, mas andam tão sem graça que não vai fazer tanta diferença. Hoje vim postar umas gracinhas que me conquistaram (mas nem tanto... na) última vez que dei uam passada pela Renner.`Havia mais algumas mas não estava com a máquina e acabei não tirando fotos, essas imagens são do site deles mesmo.



Esse vestido foi o que mais gostei, tá saindo por 69,90 (eu acho!), aliás esse e a legging florida, que por sinal quase comprei pois estava na promoção por R$ 39,90 dinheirinhos, uma maravilha! Mas me segurei muito pois estou numa fase finaceira dificil e planejando viagem com o love no niver de namoro de 3 anos.
Ah e vem novidade por ai, não sei se vocês perceberam mas meu catinho já vai fazer um ano (meu bebê está crescendo...rs), e pretendo fazer um sorteio bacana. Infelizmente não tenho parcerias aqui no blog, mas nada que boa vontade não resolva né? Vou tirar o escorpião do bolso e comprar algo bem legal pra sortear aqui. E se vocês quiserem podem dar ideias do que gostariam de ganhar (mas por favor, pensem no meu orçamento tá?rs), e é isso.
Bjos e até a próxima

8 comentários:

  1. eu ando namorando essa primeira sainha faz tempo

    ResponderExcluir
  2. Tirar o escorpião do bolso é ótimo!!rsrsr adorei a saia tbm, estou a procura de algo parecido!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hum, adorei os looks!!

    Bom final de semana!!

    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Deborah,
    adorei os modelitos postados, mas do que mais gostei foi dos looks anteriores (xereteei o seu blog).
    Adorei o blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Adorei tudo, mas esta saia eu quero pra mim ela é muito linda.

    Bjus.....s

    ResponderExcluir
  6. lindas as peças,mas esse ultimo eh meu favorito msm!!!!!!
    =)

    beijoss dehhh

    ResponderExcluir
  7. menina q peças lindas..amei o segundo e o ultimo...apaixonante!!!
    beijaooo

    ResponderExcluir
  8. oi td bein muito legal e interativo seu blog adorei, to seguindo. Tenho dois blogs e quero saber se você esta interessado (a) em parceria? entra la nos meus blogs responde e os segue também bjinhos:

    http://kah-catarina.blogspot.com

    http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir