sábado, 28 de maio de 2011

Fashion Business 2011

Oi gente e ai como vocês estão eim? Todo mundo curtindo um friozinho em casa, sozinha ou acompanhada, vendo um bom filme, comendo uma pipoquinha, ou pras mais chiques, tomando um vinho, comendo um queijinho ou então um fondue (ui! muito chique essa!rs).

Bom eu tô em casa mais nem uma coisa nem outra, tô aqui postando porque essa semana eu fui ao Fashion Business, que estava rolando lá na Marina da Glória em alguns outros espaços do Rio.Não consegui ir a nenhum desfile, mas fui visitar o stand de algumas marcas e adorei tudo que vi.

Reencontrei pessoas queridas, tomei pró seco, e badalei bastante também, fui ao stand da Verty, onde a Verônica do blog De Vestido estava fotografando, a pedido da marca, os visitantes e suas peças favoritas, eu me apixonei de cara por um macacão que cinha acompanhado de um cinto de oncinha maravilhoso (depois posto a foto). Depois visitei o espaço da Levis, que estava lindo também, cada calça incrível e as camisas? Xadrez pra todo lado, perfeitas! Ainda tiramos medidas pra descobrir a nossa calça ideal, a minha foi a Supreme Curve (eu já sabia, com esse bundão que eu tenho também!rs).

Infelizmente não consegui visitar o espaço da Mercatto, o que me causou muita tristeza (até tiraram uma foto disso), até porque eu sou quase uma garota-propaganda da marca né? Tenho diversas peças de lá, e muita gente que comenta aqui sempre me pergunta como eu acho tanta coisa legal na loja, e é verdade eu sempre acho (até demais pro meu bolso!).

Então vamos as fotos:













Look escolhido:
Saia e colete: loja popular
Blusa: Citycol
Oxford: Moleca comprado na Di Santinni
Bolsa: Andrea Ferreira

E amanhã tem mais, amanhã começa a semana do Fashion Rio com o Rio A Porter e tem defiles dos ganhadores do Prêmio Moda Hype de 2011. E estaremos lá.

Bjos

5 comentários:

  1. Amiga, as fotos combinaram muito! Cada "bloquinho" ficou mt legal =)E foi tudo tão rápido...Pode agradecer sua amiga que vai fazer curso de fotografia no próximo verão....hahahahaha

    ♫ Amanhã tem caravana! Amanhã tem caravana! ♪

    eeehhh \o/

    bjks, migs! ♥

    ResponderExcluir
  2. esse eventos são maravilhosos...pena que nunca fui em nenhum aí do Rio...sniff, sniff
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha! Faltou o stand da Mercatto sim! Eles precisam te conhecer, menina! Adorei as fotos! Deu vontade de estar lá! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  4. adorei seu look de onça!!!!!

    ResponderExcluir